Piada: Três amigos no deserto

Qual seu desejo???

Certa vez, três amigos caminhavam pelo deserto há dois dias sem comida nem água.
De repente um dos amigos tropeça em alguma coisa, quando ele procura saber em que tropeçou, percebe ser uma lâmpada. Ele então resolve esfregá-la.
De repente sai um gênio da lâmpada e diz:
− Vocês me libertaram da lâmpada mágica e por sua vez, têm o direito de fazer três desejos, porém, como vocês são três, posso conceder apenas um desejo pra cada um.
O primeiro então pede:
− Eu quero ter uma mansão enorme com uma piscina imensa cheia de gatas sensuais vestidas com minúsculos trajes de banho!
E de repente: Puf! Ele se viu na piscina de uma mansão inacribilível, cheio de gatas super gostosas seminuas ao seu redor e lhe servido drinks refrescantes e exóticos.
Então é a vez do segundo pedir:
− Eu desejo estar numa cachoeira com água fresca e cristalina cheia de índias nativas me servindo e adorando!
E de repente: Puf! Ele se encontra em uma cachoeira realmente indescritível, com água muito refrescante e tão cristalina que dava pra ver todas as pedras ao fundo e cercado por nativas completamente nuas o acariciando…
E por fim, chega a vez do terceiro e ultimo pedir:
Ele olha pra um lado… Olha pro outro lado…
E finalmente diz:
− Hummm… Tô tão sozinho aqui nesse deserto… Eu queria meus amigos de volta…
Categorias: Piadas, Sacanas/Pesadas | Tags: , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário